Ask Google Guru:

sábado, 30 de abril de 2011

SENHORA



Como o oceano imenso
abraça as terras todas de uma só vez
e embala o mundo no berço ritmado de suas marés
assim eu, pequeno perante a tua lenda, sou acolhido
por esta presença firme e doce resumida num abraço de mulher.

Num instante que poderia se prolongar pela eternidade
sinto todos os meus átomos desejando experimentar o teu corpo:
sou uma criança excitada por trovões que ressoam nos confins da noite
e sob o açoite das impreteríveis vontades que me assombram eu me deixo acolher
pela tua presença firme e doce resumida num abraço de mulher.

Mas num lampejo a realidade nos afeta
e teu olhar repreende o poeta dizendo "sim"
enquanto teu corpo aceita o homem dizendo "não"
separando-nos devagar, deixando-me flutuar para longe
da tua presença firme e doce resumida num abraço de mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário