Ask Google Guru:

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SENHORA




Como o oceano imenso
abraça as terras todas de uma só vez
embalando o mundo no berço ritmado de suas marés
assim eu, pequeno perante a tua lenda, 
sou acolhido por esta presença firme e doce 
resumida num abraço de mulher.

Num instante que facilmente
eu poderia chamar de eternidade
sinto todos os meus átomos 
desejando experimentar o teu corpo:
sou uma criança excitada por trovões 
que ressoam nos confins da noite
e sob o açoite das impreteríveis vontades 
que me assombram, deixo-me acolher
pela tua presença firme e doce 
resumida num abraço de mulher.

Mas num lampejo a realidade nos afeta
e teu olhar repreende o poeta dizendo "sim"
enquanto teu corpo aceita o homem dizendo "não"
separando-nos devagar, deixando-me flutuar para longe
da tua presença firme e doce resumida num abraço de mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário